WIF: MINI BAGS

16:29:00

        Pequenas e ousadas. As "Mini Bags" são uma aposta no mundo da moda e um acessório aderido por fashionistas. Dentro delas não cabe muito mais que um celular, mas por fora esbanja estilo e charme.


        Este estilo de bolsa esteve presente principalmente em desfiles famosos mas também podemos notar a presença delas nas ruas e em diversas vitrines. A maioria delas tem alça comprida e podem ser usadas tanto na transversal quanto no lado. As Mini Bags combinam super bem com as roupas de inverno e dão "upgrade" em qualquer look.


       Grifes famosas já reproduziram algumas de suas bolsas mais vendidas em tamanhos menores, mas e você, também vai se adaptar a este estilo?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho lindas essas bolsas, não cabe quase nada mesmo nelas, mas são muito fofas.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/, estou te seguindo
    Insta: @detudo_umpouco__

    ResponderExcluir
  2. Adoro, tenho duas assim!

    Conheci seu blog hoje, já estou participando, adoraria se você desse uma olhada no meu!
    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

YOUTUBE