FRT: LOVE IS IN THE AIR...

14:36:00

       Olá meninas, hoje é o Dia Internacional do Amor, mais conhecido como Valentine's Day...


       Hoje eu vou dar algumas dicas para você aproveitar esse dia (até mesmo solteiras haha), looks para usar, o que fazer... Mas não temos muito tempo então vamos direto para as dicas! 


       Vocês não vão conseguir sair juntos, ou não tem nenhuma programação? Que tal pedirmos uma ajudinha para a tecnologia? Mande uma mensagem de texto ou faça uma pequena ligação dizendo poucas frases porém românticas... Se você não é muito bom com essas coisas, eu vou te ajudar, trouxe algumas frases:

- You are the best valentine ever!

        Essa frase é bem simples, fui eu mesma quem escrevi, mas as vezes o básico e sincero é a melhor opção e provavelmente vai proporcionar um sorriso no rosto do seu amor.
        Em português significaria: Você é o melhor namorado de todos os tempos.


- Você me completa!

- ... Não importa o que aconteça eu só preciso de você!

       Qualquer uma destas frases vai fazer ele(a) se sentir importante, e quem não gosta de se sentir importante na vida de outra pessoa?

- Eu te amo

      Clichê porém infalível!

      Se você preferir escolher alguma outra frase pesquise "frase de amor tumblr", você vai encontrar frases bem legais! Só deixe passar em branco.



      Que tal convidá-lo(la) para ir na sua casa...
      Você pode fazer uma comidinha bem fofa e com bastante carinho e depois assistirem filmes juntos. Comum porém não menos especial.

      Como eu falei que ia dar dicas para as solteiras também... Você pode convidar outras amigas solteiras para irem na sua casa e assistirem comédias românticas juntas, vai ser divertido!

     Sugestão de filme: Valentine's Day



       Nome do filme no Brasil: Idas e Vindas do Amor.


         Acima eu separei alguns looks para vocês se inspirarem!
         No Instablog tem muitas outras inspirações também, passem por lá e confiram.

         O que vocês vão fazer hoje? Alguém vai comemorar o Dia do Amor? Respondam nos comentários:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adooorei! Nem sei se vou ver meu amor hoje, porque ele vviajou e não sabemos que hora chega.
    Mas enfim, sempre é tempo de comemorar. Adorei as indicações
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. Amôuraaa... amei o post !

    Mas hoje vai me restar abraçar o travesseiro e chorar uhahuahua... a encalhadaaa !

    Beijão e bom finalzinho de sábado !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Amei o post pena que não tem para quem enviar :)
    Nice post.
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, lembre deste post quando tiver hahah ;)

      Beijos e muito obrigado flor!

      Excluir
  4. Adorando seu blog ''
    Segue o meu. Que te sigo de volta **

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei, pena que estou solteira no momento, mas vou adorar levar essas ideias pra mim em rs.
    Super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
  6. As dicas estão ótimas e os look que vc escolheu são incríveis. Adorei tudo nesse post hahaha. Parabéns!!!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda, fiquei muito feliz lendo o seu comentário!

      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei o blog!

    http://euliricorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor!

      Beijos, vou amar te ver por aqui mais vezes.

      Excluir

YOUTUBE