WIF: OUTSIDE BALLET

22:49:00


       Elas que se mantiveram restritas ao palco e eventos de gala por muito tempo, agora conseguem um espaço  maior no mundo da moda. Esta tendência começou de maneira tímida e não foram muitos os adeptos, mas depois de serem bastante usadas pelas fashionistas do lookbook, as Saias de Tule tornaram-se mais familiares e as prometem receber destaque no verão 2016.


        As Maxi Saias de Tule são e serão as menos comuns para o dia-a-dia, mas isso não é regra, elas podem ser usadas sim, basta ter atitude! Como o volume e comprimento da saia são marcantes, sugiro que optem por cores neutras e combinem com blusas do mesmo padrão.


       Devido ao comprimento, as Sais de Tule Curtas são mais rodadas que as longas e midis, o que as impõe esse ar princesinha, porém isso não é um padrão, temos como exemplo a do primeiro look, que tendeu ao Lady Like.
         A opção curta é ótima para quem não pretende ousar muito. 


         O tamanho Midi é o mais usado e, logo, o mais comum. Sendo total Lady Like, esse comprimento realça e elegância e feminilidade das mulheres.
       Para não ter erro é só combinar a saia com uma blusa de estampa lisa e scarpin. Como acessório, uma clutch já é suficiente.

         Saiba que mesmo que as temperaturas ainda não tenham subido e a saia se popularizado, pode usar sem medo, por que já está na moda, principalmente na gringa! Sem contar que fica lindo com tricots e camisas.

Vocês gostam / pretendem usar?

You Might Also Like

36 comentários

  1. Ai meu Deusssss, já quero todas essas saias, socorro hahaha
    Amei teu blog, ganhou uma seguidora haha bjs
    www.enquadrandomomentos.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a tendência!
    Maxi Saias de Tule eu tenho coragem de usar a noite!!

    | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal essa tendência, eu tenho coragem de usar em qualquer ocasião ,sou apaixonada por tule rs. Beijos
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou MALUCA da saia, sério. Adorei essa tendência e sim já estou desejando todas, principalmente as curtas que são as que mais uso <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  5. Olá :3
    Que fofura de blog :3
    Não sabia dessa moda para o ano. Não sou muito de saias, mas talvez usasse, é tão amoroso. Parece mesmo look de princesinha.
    Arrasoooooou <3
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post, sou louca por uma dessas haha
    amei seu blog linda, esto seguindo, poderia retribuir?
    bjss Meu Blog

    ResponderExcluir
  7. Acho fofo, mas não acho bacana pra mim haha
    Não usaria! Mas essas curtas são uma tentação
    Olhando pra foto é linda, mas não me vejo usando em uma ocasião!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa que legal !
    fora que não entra tanto no estilo romantica a saia apesar de parecer, pode fazer um look indie, e rock muito fácil dependendo do que combinamos, amo meu coturno se pudesse casaria com ele ! mentira ( ou não ) e daria certo com essa saia preta curta tah nn tao curta pra não parecer put... tah okaay vamos voltar para o assunto , estou aceitando de presente!
    divou
    bjss
    bia ^^

    ResponderExcluir
  9. Acho esse estilo lindo, dá um ar de princesa para o look.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Dependendo do comprimento da para ser usada por vários estilos...

      Excluir
  10. Nossa Que Legal!
    Gostei Muito Do Post!
    Realmente Fica Muito Bonito!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiii são tao lindas, com certeza se eu encontrar uma na minha frente vou querer usar,rs
    Beijuus ❤

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai minhanossa, SURTEI hahahaha Tô falando sério!! Principalmente as midis! Favoritei seu post pra sempre <3
    Milhões de beijos
    http://senhoritaparadoxal.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Obrigada!!! Eu que favoritei seu comentário hahah <3
      Beijos.

      Excluir
  13. Eu acho bonito
    Mas não teria coragem de usar na rua rsrs. talvez em uma festa informal.
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Não sei se usaria, mas são tão fofas <<3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  15. Essa curtas são muito fofas!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  16. Adorei todas, mas as curtas são um amor...

    Beijos :*
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  17. Nossa, não sabia que as pessoas estavam usando essas saias, eu adorava, mas ficavam estranhas em mim ahaha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sempre achei fofas as saias de bailarinas! Mas ainda prefiro essas <3

      Excluir
  18. Eu acho liiiiiiiindo e tenho uma que uso e amo!!!
    Olha ela aqui:http://www.danigarlet.com.br/tag/saia-de-tule/

    Beijo,
    Dani
    http://www.danigarlet.com.br/

    ResponderExcluir

YOUTUBE