FRT: SO MUCH JEANS

20:55:00


        Assim que as camisas jeans chegaram ao mercado, não demorou muito para que se tornassem queridinhas das mulheres. Como já esperado, devido a estampa usada em sua confecção, elas são bastante versáteis. Hoje eu vim dar algumas dicas para você sair do jeans básico e compor looks descolados.

 

         Usar a camisa fechada não tem nada de extraordinário, afinal essa é a sua utilidade mais comum. Mas o comum nem sempre precisa ser sem graça! Que tal combinar com uma saia estampada ou midi? Colares, bolsas e óculos também fazem total diferença nas combinações acima. Aposte nesses acessórios!
         Sabe quando você não faz ideia de como combinar aquela peça estampada? Só colocar a camisa jeans e o problema estará resolvido. Assim como a calça jeans a camisa também combina com tudo!



         Usar como uma terceira peça, aberta, dá uma ideia de casaquinho e complementa o look muito bem, tirando a combinação da zona básica. Pode ser usado por cima de camisetas com calça, shorts ou saias e até mesmo com vestido, mas procure sempre optar pelas peças de baixo mais neutras, para evitar que fique muito poluído.


         Quando se escolhe usar a camisa jeans com sobreposições, dificilmente ela será a peça de maior destaque no look, mas nem assim perderá sua importância e charme. São muito utilizadas por baixo de suéteres, mas também fica lindo com casaco ou blazer, como nos looks acima. 

Gostaram? Me contem nos comentários como você mais gosta de usar camisa jeans!

You Might Also Like

32 comentários

  1. Amei o post. Realmente pelo menos para mim jaqueta Jeans éh minha queriidinhaa <3 rs rs
    Beijuuus boa semana :)

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post.Realmente jaqueta jeans pelo menos para mim é a minha queridinha,amo usar de tudo que é jeito.beijuus e boa semana!

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Te tagueei na Tag das 8 lá no meu blog! <3 www.poremmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. jaqueta jeans da um outro ar para o look
    fora que define bem o nosso estilo <3
    amei o post !

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações com ela fechada <3
    Fica lindo! Só fico meio confusa pra combinar.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,eu adoro essa moda (^.^)
    Só não consigo usar com sobreposição
    Beiijos
    http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amoo jeans... e sou doida por ter uma camisa desse tipo.

    Adorei as inspirações amôura :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo camisa jeans com saia
    Tem vídeo de recebidos no canal e blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Eu adorooooooooo jeans, adoro abusaar. Só as calças jeans que tenho dificuldade de achar uma que eu goste, acredita?

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  10. Aiii amo esse look, coisa fofa e romântica menina! ameiiiiiiiiiii...
    que blog fofo.... Parabéns por sua criatividade! bjus.

    Vem me visitar, estou começando meu blog... ainda em andamento, mas com muito carinho espero sua visitinha!! forte abraço.

    Link: http://minhadivertidamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas. Adoro camisas jeans.

    Isabel Sá
    http://btilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro camisa jeans, principalmente como terceira peça. Dá uma outra cara ao look <3
    Bjo =* www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  13. amo/sou camisa jeans!!! Não consigo ficar sem.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa essa tendencia de camisa jeans é tudo de bom, eu tenho uma e amo demais rs....bjinhos

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, estou apaixonada por camisas jeans, mas ainda não comprei ainda. Vou aproveitar pra já comprar uns looks parecidos com esses que você postou aqui, haha. Seu blog é lindo, e eu confesso que amei o nome dele! *v*

    setembro-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir

YOUTUBE