COPOS CANUDOS: FOFOS E CRIATIVOS

13:59:00

          Você provavelmente já ouviu falar dos copos canudos! Mas você já conferiu a variedade de modelos que tem no mercado? Eu sou apaixonada por eles!



          O que eu acho mais legal destes copos, é que além de lindos eles também podem ser usados na decoração - eu uso :)
          A maioria desses copos você encontra em lojinhas de presentes, mas também tem vários modelos disponíveis na internet. Eu separei alguns dos meus modelos favoritos para mostrar para vocês. Confira abaixo:




          Qual é o seu preferido?  

You Might Also Like

30 comentários

  1. *0* Sinceramente, dá até dúvida para escolher qual eu usaria. Mas os mais bonitos na minha opinião de leitora, são : O com a frase pro dia ser mais feliz + os dois que vêm depois. To nei ai para o preço compraria do mesmo jeito >< Estou seguindo o seu blog, se puder docemente retribua ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu também acho todos eles lindos!

      Vou amar ver você aqui mais vezes,
      Beijos!

      Excluir
  2. Mds que coisa mais linda! Amei o floral da Imaginarium, coisa mais linda ever, awwwwn! Preciso agora mesmo! Parabéns pelo blog gatona, já estou seguindo. Muito sucesso!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o floral, quero muito!
      Muito obrigado amor!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, vou amar ver você por aqui mais vezes!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi linda adorei os copos são um
    Máximo os meus favoritos são os das corujinhas . Um beijo Andreia ** já estou a segui-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo corujas então também amei os copos heheh!

      Beijos e obrigado por seguir.

      Excluir
  5. Adorei todos, mas prefiro o "pra toda hora"
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Pra toda hora" é um dos meus preferidos, quero muito!

      Beijos

      Excluir
  6. Amei as da Imaginarium, muito amor!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada pelos copinhos que lindos, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor, ficarei muito feliz em te ver por aqui mais vezes!

      Beijos

      Excluir
  8. Lindos demais !

    Tem uma lojinha do lado do meu trampo que vende... já deu mais vontade ainda de comprar um hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh, que bom! Eu gosto de fazer coleção com esses copos, acho todos lindos...

      Beijos!

      Excluir
  9. Tenho dois copos assim fofinhos :D to seguindo o blog. Vem conhecer o meu!
    Beijos
    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho, quando uso para tomar água até parece que ela ficou mais gostosa kkk.

      Beijos!

      Excluir
  10. Adorei os copos, são muito fofos, eu sempre tenho um no meu quarto e deixo com água haha!
    Mil beijos, espero que possa retribuir a visita :)
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso! Até me deixa com mais vontade de tomar água haha!
      Beijos amore, volte mais vezes!

      Excluir
  11. Cada um mais lindo que outro! amei *-*

    Beijos

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Imaginarium é tudo de bom, compro muita coisa lá <3

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os produtos da imaginarium!

      Beijos, passe por aqui mais vezes.

      Excluir
  13. Eu ainda não tenho um copo assim queria muito :)
    AI a imaginarium é perfeita *-* rsrs
    seguindo flor de uma passada em meu blog
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a imaginarium também!

      Beijos e muito obrigado por seguir!

      Excluir
  14. Um mais fofo que o outro.
    Amei esse da estampa de flores que está escrito (pra toda hora) e também o
    dos pinguins.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  15. Ah eu amei !! Poxa, nunca vi desses pra comprar (mas confesso não entrar sempre na Imaginarium ou Uatt..rs). Vou dar mais atenção e quem saber levar um pra casa ;)
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor!

      Beijos, vou amar te ver mais vezes por aqui.

      Excluir

YOUTUBE