DIY - BROWNIE (RÁPIDO E FÁCIL)

19:01:00

         Será que sou só eu que amo Brownie?

         Na terça-feira teve um vídeo novo no canal, e imaginem a tortura que foi para mim ter que editar... Eu tinha vontade de fazer mais um o tempo todo!
         No vídeo eu ensinei a fazer um Brownie. É muito fácil e rápido (leva só três minutinhos para fazer a massa), e fica delicioso. Confira o vídeo e lembre-se de se inscreverem no canal, estou preparando muitas coisas legais!




You Might Also Like

8 comentários

  1. Hhaha nããão ! Você pode ter certeza que aqui está alguém que faz qualquer coisa por um Brownie também uhahua.

    Já querooo !

    Valeu por compartilhar amôura !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Parece que ficou tão gostoso, eu já até favoritei a receita para tentar fazer *-*
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Garota, fica colocando essas coisas pra eu ficar com fome *0* Amei o video e a receia ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero um pedaço, me deu água na boa parece estar muito bom e parece não ser difícil vou tentar fazer beijinhos;D

    de uma passadinha lá no blog se gostar e puder seguir de volta ficarei grata! :)
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito fácil e fica delicioso. Infelizmente ainda não tem como enviar comida por e-mail, mas faça ai na sua casa, eu sou um pouco suspeita para falar isso, mas vale a pena!

      Beijos

      Excluir

YOUTUBE