DIY: FLOR DECORATIVA DE PAPEL

18:01:00

          Olá meninas, hoje eu trago mais um DIY aqui no blog. Espero que gostem!


          Neste tutorial, eu ensino a fazer esta flor de papel, que é super simples e fica linda!
          No vídeo eu estou usando uma folha sulfite mesmo, mas isso é de sua preferência, você pode usar papéis coloridos ou estampados que vai ficar ótimo!

          Parece difícil? Não é, e eu vou te provar isso! É só assistir o vídeo abaixo!


       Se gostaram se inscrevam no canal, você pode usar qualquer conta do google, e dê uma passadinha por lá por que já tem vídeo novo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa que lindo e realmente parece ser bem fácil vou tentar fazer beijinhos :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Quando fizer manda foto, vou amar ver!

      Beijos.

      Excluir

YOUTUBE