GIP: WASHI TAPE DECOR

20:20:00



        Quem é viciado no We Heart It, Tumblr e/ou Pinterest bate aqui, amiga com certeza já conhece as tão fofas Washi Tapes, que nada mais são do que fitas adesivas coloridas e decoradas, algumas vezes com um pouco de transparência, que estão fazendo o maior sucesso nessas redes sociais.
        Para este post eu separei algumas ideias de decorações legais e fáceis de fazer para inspirar-lhes. Depois que terminar de ler é só ter alguns rolos na mão e criatividade para sair repaginando cada cantinho da sua casa!



   Uma forma legal de mudar aquela sua parede branca é colando algumas tiras alternadamente (como na primeira foto) ou então formando desenhos. Se preferir também dá para colar na parede inteira formando um papel de parede listrado e colorido <3.


           Os murais de inspirações vem ganhando bastante espaço em quartos e escritórios e pode ser facilmente criado, colando as imagens e/ou recados com Washi Tapes. Estilizar as molduras, com certeza, dá um charme a mais!


       Pequenos detalhes também fazem a diferença! Na preferência de decorações mais discretas pode-se aplicar as fitas adesivas em objetos como teclados, velas, vasos ou até mesmo em regadores decorativos ou ao redor de interruptores.

Gostou? Deixe sua opinião nos comentários!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai ameeei, uma boa ideia .. Fica tão lindo ..
    Amei o post ❤❤
    Beijos !
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o teclado e as velas, lindos demais *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito fã washi tape, elas conseguem deixar qualquer ambiente maravilhoso, acho que foi uma das melhores inversão para ajudar mais na decoração. Elas nos pequenos detalhes, como no teclado ficou incrível. Gostei muito de todas inspirações.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vária fitas coloridas que comprei na loja que eu trabalhava, a Daiso Japan.
    Adoro coisinhas coloridas <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, quero colocar no teclado do meu notebook e na parede do meu novo quarto fazendo tipo um mural. Bem diferente, rs.
    www.depoisque-cresce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bunita que coisas mais linda eu piro nisso
    amei
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou VICIADA nessas três redes sociais que você citou, e vivo e morro vendo imagens com estas Washi Tapes, e amo ver inspirações de decoração com elas (e qualquer outra coisa). Enfim, eu AMO tudo!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não participo de nenhuma dessas redes, acreditam?
    Mas adorei as inspirações!

    BjO e obrigada pela visita!
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia, muito criativa! <3
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

YOUTUBE