DIY - CHOCKER NECKLACE

18:53:00



       Hey, tudo bem? Hoje vou ensinar vocês a fazer um Chocker Necklace/Tatoo, elas foram muito usadas nos anos 90 e agora retornaram!
       Na maioria dos tutoriais que vocês podem encontrar na internet elas são feitas com nylon. Eu decidi fazer com elástico porque acho mais fácil de manusear e encontrar (em armarinhos ou lojas de aviamentos tem de certeza) mas o processo é o mesmo.


       Tenho preguiça de fazer, tem para comprar? Primeiramente gostaria que vocês lessem o nome dessa categoria do blog hahaDON'T BE LAZY, DIY!. Voltando à pergunta, tem sim, mas custam em média R$ 15,00, enquanto pode ser feita por R$ 1,00 (média de preço do elástico) e o processo também é bem fácil


       Espero que tenham gostado do vídeo! Lembrem-se de se inscreverem no canal para não perderem nada ♥ Aqui no blog tem um outro tutorial onde ensino a fazer um colar gypsy, fica lindo para usar junto com a chocker:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei !!! Eu usei há um bom tempo atrás rsrs
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal mesmo! Adorei!


    www.universorosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro do sucesso desse acessório na minha infância, mas acho que não faz meu estilo! Curto DIY, gosto muito desse tipo de postagem :) Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que facil ne <3 amei, super inscrita e seguidora

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,

    Ja fiz varias dessa, algumas foram tentativas frustadas, outras deram certo haha
    Fiz de nylon então tive que gastar com esmalte pra deixar ele preto também! Adorei seu blog, seguindo <3

    Beijos,
    FloreSER

    :)

    ResponderExcluir

YOUTUBE