WIF: MILITARISM IS BACK

14:00:00


          Quando leu o título deste post, O Militarismo Voltou, você provavelmente lembrou do passado do Brasil ou daquela estampa usada nas fardas dos militares no exército, certo? Pois é, não é nenhuma das opções acima, o militarismo voltou a influenciar a moda, sim! Mas desta vez a estampa não é mesma que a de alguns anos atrás.


          Uma das cores mais presentes nos desfiles de moda de 2015 é o verde musgo, na maioria das vezes em tons sólidos/lisos, e estão sendo muito usados nas sobreposições, como camisas e jaquetas. Sendo tendência-chave do verão internacional, promete estar presente no Brasil.


        A maior influência militar deste ano, é a sequência de botões laterais que eram usadas nos uniformes de marinheiros. Sua elegância está presente, principalmente, nos casacões, mas para o verão também vão aparecer bastante em saias, como essa da Maison Josephine, usada pela blogueira Taciele Alcolea.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu acho marah a dos botões laterais acho lindo o do verde musgo não gosto tanto. Gostei do post.Um beijoo Girl ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de roupas com influência militar, pois acho que não tem nada haver com meu estilo.
    Mas, adorei a saia que a Taci usou *-*
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa tendência linda, principalmente os martingales que ficam nos ombros, acho mó charme *-*
    beijo
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Ufa!
    Ainda bem, né?
    Essa nova influência me agrada muito.
    Quando estava na moda da outra vez não usei. Não gosto muito de estampas camufladas. Acho estranho!
    Essas estão perfeitas!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! A moda sempre dá um jeitinho de agradar vários estilos né hahah

      Excluir
  5. Eu GOSTO TAAAAAANTO dessa influência militar não da nem pra descrever.
    Eu amo teu blog
    Beijos

    tags,e assuntos diversos -> patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

YOUTUBE