FRT: LOOKS PARA USAR EM FESTIVAIS

21:14:00

          Yeeey girls! Essa semana o Brasil está bombando com as atrações internacionais e foi pensando no Tomorrowland que resolvi escrever esse post. 




          Ontem foi o primeiro dia do maior festival de música eletrônica, que esse ano vai acontecer no Brasil e eu preciso confessar que o que mais me deixa empolgada nisso é ver os looks que serão usados. Fala sério, né?! As pessoas sempre arrasam quando o assunto é festivais.

Masha Sedgwick
         O segredo para curtir bastante o momento com certeza está no conforto, então separei algumas opções de looks, que vocês podem se inspirar e curtirem de maneira fashion qualquer festival!




        Repare que existem algumas "peças destaque" que tem a função de dar um "up" em qualquer look, são elas: chapéus, kimonos, coroas de flores e franjas (bolças, coletes...). A maioria dos look são combinados com botinhas justamente para aproveitar com maior conforto! Então abaixo segue um resumo de dicas para você seguir e curtir arrasando:

- Conforto em primeiro lugar, nada de salto e roupas que não lhe dão liberdade;
- Pense na temperatura e esteja sempre previnida;
- Aposte nas "peças destaque", elas ajudam muito na hora de compor um look fashion;
- Abuse nos acessórios;
- Proteja-se, use filtro e óculos solar, além de serem importante para a saúde, ninguém merece ser atrapalho pelos raios do sol.

        Também estou postando bastante inspirações lá na fanpage do blog, curtam e confiram!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o post
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses posts me dão taaaanta inspiração :3 Parabéns ótimo post
    Um beijo
    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amor! Fiquei muito feliz sabendo que gostaste.

      Excluir
  3. Amei os looks, se fosse para mim ir a algum festival com toda certeza eu iria usar o ultimo look que postou, uma blusa jeans aberta, com uma blusa por baixo e uma calça
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda! Aquele look é muito lindo mesmo e também nos deixa super a vontade. Beijos!

      Excluir

YOUTUBE