WIF: COLEÇÃO CINDERELA DA MELISSA

13:42:00

         Só eu que achei super criativa a coleção da Melissa inspirada no filme Cinderela? 



          A borboleta na frente tem detalhes lindos e é um pouco brilhosa, perfeita!
          Como todos os produtos da Melissa não posso deixar de falar do cheirinho, né?! Haha, eu amo!


          Existem dois modelos inspirados na Cinderela. A sapatilha (Ultragirl + Cinderela) tem quatro opções de cores e o salto (Lady Dragon + Cinderela) apenas transparente.

         Gostaria de agradecer a loja Petry's que é revendedora da marca Melissa e colaborou com este post!

Qual modelo (e cor) vocês mais gostam?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ai, esse salto transparente cumpriu muito o dever de honrar a história da Cinderela né? Me lembrou muito o sapatinho de cristal que ela deixa pra trás hahahhah Adorei essa coleção, Melissa tá de parabéns!!

    arrasoumiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cores são lindas.
    Adorei o post 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Não achei muito legal não, pra mim combinou só com a sapatilha transparente e o sapato de salto, mas eles bem que poderiam ter feito algo mais legal

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que a sapatilha transparente e o salto são mais originais. Obrigado por deixar seu comentário, sempre gosto de saber a opinião dos meus leitores! Beijos amor.

      Excluir
  4. Adorei a coleção, quero muito a de salto alto
    Ta rolando concurso cultural no meu blog , corre la participar
    Tema : Nail Art
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

YOUTUBE