WIF: CONSTELAÇÃO FASHION!

21:34:00

          Yeeey girls! Hoje eu vim falar de uma estampa e linda e super divertida que eu estou amando. Vamos conferir?




          A estampa de estrelas já esteve em alta algum tempo atrás e como tudo no mundo da moda volta, ela conseguiu um espacinho de novo. 
         A variedade de peças com essa estampa é enorme... Suéteres e cardigãs são um pouco mais básicos, vestidos e saias mais rodadinhas transmitem um ar romântico, regatas cavadas e algumas calças ajudam a compor um look despojado, e por aí vai... O mais legal é que tem opção para todos os estilos!





        Uma dica para as meninas que gostam de disfarçar o sobrepeso é usar estampas mais fechadas, por que assim da uma efeito diminutivo.

You Might Also Like

14 comentários

  1. É linda estampa de constelação, eu adoro
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estampas de estrelas são tãooo amorrrrrrrr! <3

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu adoro esse tendencia com estampa de estrelas, ainda não tenho nada, mas quero comprar alguma blusa! ♥
    Beijos.
    Coisas de Espelho | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Tenho algumas peças de roupas com estampas de estrelas, e sou apaixonada por elas <3
    Amei o blog!
    Bjao
    https://sonhandoacordadalu.wordpress.com

    ResponderExcluir

YOUTUBE