WIF: CHAPÉU PARA DIAS FRIOS

17:19:00

       Muitos itens que eram apenas uteis hoje se transformaram em acessórios de grande importância no mundo da moda. Isso também aconteceu com os chapéus, que antes tinham como finalidade apenas proteger o rosto do sol e atualmente é um elemento muito usado na composição de looks das(os) fashionistas.



        Chapéus são um trend para o inverno 2015. Mesmo que não sentimos com tanta intensidade, o sol está ali e é sempre importante nos protegermos, sem contar que este acessório além de lindo também ajuda a esquentar a cabeça nos dias frios... Muitos motivos para usar, não é mesmo?
         O que melhor diferencia os chapéus usados no verão dos de inverno é o material que eles são feitos. Para a estação mais fria do ano procure os cujos tecidos utilizados sejam camurça, feltro ou veludo.



        Como vocês viram nas fotos acima, tem muitas opções para aderir a esse trend. Casacos, calças e saias são mais comuns, então combine outras peças com qualquer uma dessas três para não errar!
          No inverno as cores neutras são as mais usadas (bege, marrom e preto), mas se preferir você também pode optar por quaisquer outros tons mais escuros de chapéus, como bordô, azul marinho, verde musgo...     

        Gostaram dicas e inspirações? Quem vai aderir aos chapéus de inverno? Me contem nos comentários!
Você gostou desse post? Sua amiga talvez também vá gostar, compartilhe!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Achei todos lindos, dá um charme a mais no visual, né!

    Beijos!
    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
  2. Chapéis são lindos e dão uma certa elegância nos looks. Tô louca para comprar o meu !
    Seguindo ><

    http://cinesiando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo essa ideia de usar chapéu, e aliás, esses modelos são tão lindos que dá vontade de usar em todas as estações. Gostei muito das inspirações<3
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo demais!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  5. Acho chapéus tão lindos , deixa o look mais chique

    Fica com Deus e sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente lindos! Muito obrigado amor, para você também.

      Excluir
  6. Acho os modelos lindos e sofisticados, uma ótima tendência, pena que pouco usada aqui.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindo mesmo! E sobre ser pouco usada aqui, é uma grande aposta para esse inverno, mas como precisa de bastante estilo (algumas pessoas não tem coragem), acredito que algumas pessoas usando ano que vem bomba! Assim como aconteceu com as botas Over-Knee.

      Excluir
  7. Achei todos lindos, dá um charme a mais no visu, né!

    Beijos! Fernanda
    http://delicinas.blogspot.com.br/2015/05/feliz-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  8. Adoro chapéus, uma pena que são poucos usados por aqui. Para o inverno é uma ótima opção para não deixar o look cair no básico.

    Beijos
    www.anarezendes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente, são lindos, uma pena que são pouco usados e até mal visto as vezes por aqui. Eu adoro e acho uma ótima opção para alegrar o look de inverno.

    Beijos.
    www.anarezendes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho incrível, super adoro, mas infelizmente é bonito só pra quem esta ligado nas tendencias, o que esta usando, o que esta em alta, quem é "leigo" nisso, acha cafona, brega, ai acabamos pagando "mico" para as outras pessoas, mas eu acho lindo, e adoro!
    Adorei seu post, muito bem escrito!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Chapéus são muito amor, é uma pena que eu sempre acho que nenhum fica bom em mim. kkkkkkkk :/

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, sempre tem algo que gostamos, porém só em outras pessoas haha.

      Excluir
  12. chapéu no frio fica muito elegante, amei as inspirações
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai um mais lindo que o outro, aliás sou meio suspeita pra falar porque amo chapéu haha
    Mas o post tá incrível, adorei! Beijos :3

    ResponderExcluir
  14. Nossa, sou super apaixonada por chapeus!
    Mas admito que só tenho um, maaaas, comprei mais dois
    para usar em Miami e Nova York <3 Adorei o post sua linda!
    Tô seguindo o blog de tão fofo que é, amei.
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as inspirações.. Particularmente adoro chapéus ❤️

    http://www.marianetavares.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou amor e sobre o metalizado, já pensou se todos gostássemos das mesmas coisas haha!

    Ps. Eu acho que o seu comentário deveria ter ido para esse post, mas tudo bem haha!

    ResponderExcluir

YOUTUBE