EM BREVE...

21:45:00

      Olá amores, hoje eu estou passando por aqui bem rapidinho para escrever um dos tipos de post que posso dizer que não é um tema que eu gosto.



      Vocês com certeza já perceberam a ausência de postagens aqui no blog e não, eu não parei nem vou parar de escrever para vocês. Essas pausas inesperadas ocorrem em função do foco que eu estou precisando dedicar aos estudos e se vocês estão se perguntando quanto tempo vai levar para o blog voltar ao normal... Hoje eu não posso prometer nada, mas espero que o mais rápido possível (provavelmente até semana que vem). 
      Sobre o canal no youtube, já voltei a gravar vídeos, só preciso edita-los. Aguardem que vem muita novidade por aí!      
        Também quero aproveitar esse post para agradecer todos os comentários que estou recebendo e mesmo não tendo mais postado ainda recebo visitas. Sério, vocês são demais! 

        E mais uma novidade: ESTAMOS CRESCENDO EM TODAS AS REDES SOCIAIS!

        No mais era isso. Termino deixando minhas desculpas e agradecimentos. Uma coisa vocês podem ter certeza: eu amo muito cada uma de vocês e todas recebem um cantinho especial no meu coração.

PS. A foto que usei nessa postagem expressa muito o que sinto por vocês e pelo Sorriso de Garota!

Agora eu preciso ir porque tenho trabalhos escolares para fazer haha.
Beijos e até breve!

You Might Also Like

0 comentários

YOUTUBE