FRT: MEUS FILMES DE TERROR PREFERIDOS...

10:01:00

       Yeey girls! Ontem foi sexta-feira treze e eu ia dar dicas de filmes para assistir, mas como precisei sair a noite não deu tempo de finalizar e liberar esse post. Então mesmo que a sexta-feira treze já tenha passado eu vim mostrar para vocês quais são os filmes de terror (e suspense) que eu assisti e mais gostei!



          Quando vejo que tem sexta-feira treze gosto de me reunir com amigos e fazer maratonas de filmes de terror, fica uma dica para vocês fazerem no dia treze de novembro... Tá legal vai demorar... Mas quem foi que disse que precisa de um motivo para se encontrar com os amigos e ver filmes legais?


          A Última Casa da Rua: (suspense/terror)

          Esse, apesar de ser mais voltado para o suspense, com certeza é o meu preferido. Eu amo aqueles filmes que me surpreendem no final... No começo eu achava que ia ser uma, quando estava na metade outra e quando terminei... Sem comentários, é simplesmente sensacional!



         Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawerence) e sua mão Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de uma duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entra mão e filha, além de conflitos com os vizinho da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

        Os escolhidos: (Terror/Ficção Científica/Suspense)


       Sinopse: A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.

         Invocação do mal: (Terror)


          Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


Qual o seu filme de terror preferido?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu sou a pessoa mais medrosa que existe no mundo, eu não gosto de filmes de terror, sempre acabo sonhando. Essa "Invocação do Mal" uma fez assistir o trailer, só pelo trailer já é muito assustado..
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio pesadelos, sorte que não sonho os filmes!
      Beijos.

      Excluir
    2. Odeio pesadelos, sorte que não sonho os filmes!
      Beijos.

      Excluir
  2. Menina eu tenho um medo doido de filmes de terror mas assisto assim mesmo porque eu gosto muito, depois é que não durmo kkkkk não vi nenhum desses, mas já vou colocar na minha lista

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Eu nunca assisti nenhum filmes de terror sozinha, mas que bom que gostou1

      Beijos.

      Excluir
  3. Odeio filmes de terror por motivos de : MEDO
    haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Te indiquei para responder uma tag bem legal.. vem ver, tá lá no blog!

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, fico muito feliz! Assim que responder te aviso.

      Excluir
  5. Nossa...
    eu nao sou muito fan de filme de terror nao rsrs, gosto tipo de suspense, drama, romance... rsrs
    Parabens pelo seu blog lindinha!
    Gostaria de te convidar para conferir todas as novidades feita especialmente para vocês BLOGUEIRAS!!!
    Disponibilizo vários materiais para o blogger inclusive layouts exclusivos totalmente grátis!
    www.renatamassa.blogspot.com
    Vem conferir!!!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Amei os filmes eu adoro assistir filme de terror mas sempre fico com medinho depois kkk! bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gosto muito de filmes de suspense! Terror da mais medo!!
    Lindo seu blog e continue postando mais coisas.
    Já estou te seguindo, me siga de volta.
    Beijos,
    Vânia
    http://www.revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico feliz que tenha gostado do meu blog! Eu também prefiro suspense, acho mais legal sustos do que ficar com medo!

      Excluir

YOUTUBE